Summit One Vanderbilt – Nova York é um sonho de viagem para qualquer um que queira ver o Mundo com seus próprios olhos que não seja pelas telas do cinema ou Tv.
E uma das cenas mais famosas é aquela Nova York do alto, onde o Central Park aparece contrastando com os prédios que o margeiam. Seus taxis amarelos com aquele som clássico de suas buzinas são inconfundíveis. Ver a cidade do alto é outro desejo de 9 em cada 10 visitantes da Big Apple.
Acontece que até alguns meses atrás sempre que se queria planejar a visita pintava a dúvida: “Qual o melhor local para ver a cidade do alto? Qual o melhor observatório?”
Agora esta dúvida acabou.
O “Top of the Rock” no Rockefeller Center, o The Edge e mesmo o Empire State Building continuam sendo ótimas opções, mas a melhor experiência, desde o final de 2021, sem dúvidas é o novo Summit One Vanderbilt.
A EXPERIÊNCIA SUMMIT ONE VANDETBILT
A começar pelo elevador que te leva ao 92° andar em menos de 1 minuto com uma experiência singular dentro dele. De fato, o Summit é muito mais do que só um observatório, é uma experiência. Vidros espelhados por todos os andares te levam muito além.
A vista é de tirar o fôlego, com 360° de visual limpo, possibilitando observar toda ilha de Manhattan, Central Park e até mesmo bem ao fundo a Estátua da Liberdade. São três andares onde altamente instagramáveis para os mais influentes no meio digital. Vale cada centavo de dólar pago pela visita.
COMO CHEGAR: Summit One Vanderbilt
Localizado próximo ao Grand Central Station, as linhas de metrô 4, 5, 6, 7 e S são as indicadas, porém
como encontra-se em Midtown Manhattan, uma boa caminhada não seria um mau negócio, até porque o que mais se faz de melhor em NY é “bater perna”.
QUANDO IR
Se sua preocupação é a época do ano, qualquer época do ano é indicada, mas como toda vista do alto das cidades o melhor horário para esse tipo de atrações é o horário do pôr-do-sol.
Consulte aplicativos especializados para ter certeza da hora pois NY tem uma grande variação de horários para o sol se por a depender do mês em questão.
Deixe um comentário